Blog

Casa nova, Vida nova

Olá pessoal! Casa nova é tudo de bom. Quero contar um pouco pra vocês sobre as mudanças de casa que que aconteceram na minha vida. Recentemente a gente mudou de novo e eu quero mostrar um pouco do meu novo cantinho para vocês. Vem comigo!

 

A primeira mudança

 

Quando faltavam 15 dias para eu completar 14 anos de idade, eu e minha mãe mudamos de uma casa que morávamos há bastante tempo para um apartamento novo. Lembro que achei muito bom porque o prédio era bem legal e bem localizado.

 

Morando neste apartamento, eu tinha a liberdade de ir para o colégio sozinha. Me sentia mais independente. Minha mãe me dava um pouco mais de liberdade. Eu podia descer para piscina, curtir a água com minhas colegas depois de fazer os trabalhos da escola, também podia brincar com os amigos do prédio ao lado… Fazíamos toda aquela bagunça que todo adolescente faz..

 

Foi um tempo muito bom.. Foi nesse prédio que tive meu primeiro namorado. Foi no salão de festa desse prédio que foi realizado meu aniversário de 15 anos. Enfim, muita história boa pra lembrar. Afinal, moramos lá por 6 anos!

 

A segunda casa

 

Meu antigo cantinho

Meu antigo cantinho

 

Já quando eu tinha 20 anos resolvemos mudar devido ao meu tratamento no Centro de Reabilitação. Fomos pra um condomínio que ficava mais perto de lá. Tiveram coisas boas e coisas ruins nessa mudança, mas no geral foi muito bom. Quando mudamos, minha querida irmã já morava lá.

 

Moramos lá nesse condomínio por 14 anos. Para mim foi muito diferente. Eu não me sentia muito livre lá não. Mas com o passar do tempo, aos poucos minha mãe foi me permitindo cuidar das minhas coisas sozinha. Eu resolvia meus problemas de banco sozinha e outras coisinhas mas.
Eu no meu antigo quarto.

Eu no meu antigo quarto.

 

Foi nesse apartamento que comecei meu blog. Era lá que eu tinha o quarto rosa e minhas borboletas na parede. Mas ultimamente, depois de tanto tempo, chegamos à conclusão de que deveríamos morar em um lugar melhor.

 

Meu novo cantinho

 

Quando decidimos mudar mesmo, fiquei muito alegre, pois o lugar que estávamos olhando era um apartamento, que também é perto do Centro de Reabilitação mas é bem bonito, muito melhor do que o que estávamos morando. Um sonho se tornando realidade!
Chegando de mala e cuia no novo apartamento.

Chegando de mala e cuia no novo apartamento.

 

Mudamos há pouco dias e eu estou feliz de mais com nosso novo cantinho. Não tenho mais minha parede rosa, mas as borboletas continuam povoando o meu quarto. Então sejam bem-vindos ao novo cenário da minha vida e do meu blog. Até o próximo post.
Minha nova parede não é rosa mas ainda tem minhas borboletas.

Minha nova parede não é rosa mas ainda tem minhas borboletas.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Dedicated server 20 de março de 2016 at 10:14 pm

    Nao tem nada mais bonito que patchwork. Boa sorte pra Charada Conceito, pra Mimis com a casa nova e pra todas nos que ralamos por uma vida mais saudavel.

  • Leave a Reply