Blog

Como meu ano começou!

Olá, gente! Semana passada falei sobre meus carnavais. E como o ano só começa mesmo depois disso, hoje quero contar pra vc sobre como foi minha virada de ano e o meu natal. Uma breve retrospectiva! Rsrs! Vamo comigo?

 

HO HO HO

 

Nesse ano que passou, minha comemoração de Natal foi maravilhosa. De uma maneira que eu nunca vou esquecer. Foi perfeito. Alugamos uma casa excelente e muito grande em Caldas Novas, como toda boa comemoração da minha família.

 

No dia 24, chegamos na cidade por volta de uma hora da tarde. Fomos direto para a casa, almoçamos e pude deixar de tirar uma soneca a tarde para aguentar a longa noite que estaria por vir. E ao acordar fui curtir um pouco do sol na piscina até umas 19h, quando fui começar a me arrumar para o jantar.

 

Meu look foi um vestido creme que minha mãe me deu de presente e uma sandália gladiadora preta com detalhes dourados. Minha sobrinha fez uma trança no meu cabelo e também fez maquiagem em mim.
Eu no melhor natal da minha vida.

Eu no melhor natal da minha vida.

 

Já estávamos prontos quando o restante da família começou a chegar aos poucos. Foi mágico. Veio todo mundo! Foi uma noite muito alegre. Tiramos várias fotos e à meia noite em ponto nos reunimos para lembrar o motivo real do Natal, nos abraçamos e ceiamos! Estava tudo uma delícia. Inclusive as sobremesas.
Tempo precioso com a família.

Tempo precioso com a família.

 

Quando todos foram embora, fui dormir. Já era umas 2 da manha. Na manhã do dia 25 acordei às 8. Afinal o feriado só tava começando. Tinha que aproveitar. Tomei um cafe, fomos ao mercado comprar umas coisinhas que estavam faltando e, ao voltar, fui direto para a piscina. Fiquei lá até o almoço sair. Que paz!

 

Estava um pouco cansada da festa da noite passada e fui repousar um pouco. Pouco tempo depois, quando todos tinham chegado de novo, finalmente fizemos o nosso “amigo da onça”. É sempre uma diversão. Dessa vez, levei um porta retrato e no final fiquei com um colar. Foi muito legal, rimos muito com as trocas de presentes. Pouco mais tarde ficamos esperando uma maravilhosa galinhada que minha irmã fez para o jantar e como neste dia eu estava muito cansada, fui dormir bem cedo.
Amigo da onça!

Amigo da onça!

 

No dia seguinte, reunimos toda a família e fizemos mais festa. Dessa vez um churrasco, e passamos o dia à beirada piscina, conversando e tendo um tempo muito bom de convivência. Às vezes na correria do ano a gente se priva desses momentos, e só nessas datas a gente valoriza a companhia da família, né. Foi um tempo muito gostoso, quando terminamos já era umas 11 da noite. Fechamos esse dia com chave de ouro comendo uma pizza.

 

No dia seguinte só tomamos um café da manhã bem reforçado e arrumamos nossas malas já de olho na próxima festa: O ano novo!

 

BEM-VINDO 2016

 

Poucos dias depois do que eu considero que foi o melhor Natal da minha vida, já estava aí a chegada do Ano Novo. Já contei aqui como costumam ser os meus reveillóns… E dessa vez foi assim:

 

Já no último dia do ano, saí para comprar uma blusa branca com minha mãe. Foi uma correria. Almoçamos correndo aqui num restaurante perto de casa e fui para o salão arrumar o cabelo. Afinal, temos que entrar no novo ano arrasando para arrasarmos o ano inteiro! Rsrs. Quando fiquei pronta, já eram quase 8 da noite.
Ano novo!

Ano novo!

 

Como Já disse, não sou supersticiosa com relação às cores. Meu look pra receber 2016 foi um vestido preto e branco, uma sandália baixa, um brinco preto com prata, e uma maquiagem básica feita por mim mesma. Meu cabelo estava com um penteado de lado com cachinhos presos com grampos de luz.

 

Neste ano eu não viajei. Fui passar a virada do ano na casa da cunhada da minha irmã. E como é de costume, foi aquela churrascada e aquelas sobremesas deliciosas. Muita gente da família viajou, por isso compareceram poucas pessoas. Só alguns da família e um casal de amigos nossos. Mas foi especial do mesmo jeito.
Eu e minha querida irmã.

Eu e minha querida irmã.

 

Fizemos outro amigo da onça, e dessa vez levei um relógio de parede e no final fiquei com um par de brincos e uma gargantilha. Sorte grande! Nem tanto, porque no bingo que a gente sempre faz eu não ganhei nada. Faltaram só 4 números para eu ganhar uma sanduicheira. Foi por pouco. Mas foi bem divertido de qualquer forma!

 

Este ano também fizemos uma brincadeira chamada “campo minado”. Fizemos com as crianças e com os adultos. Eu não quis participar dessa brincadeira porque não tenho muita coordenação motora para ter um bom equilíbrio. Mas foi muito divertido de assisti. Além disso, o prêmio para as mulheres foram 6 garrafas de champanhe e para os homes uma caixa de cerveja. Como eu não bebo bebida alcoólica, resolvi me divertir só assistindo mesmo.

 

Ficamos até as 3 da manhã festando e acordei no primeiro dia do ano às 10 horas da manhã. Peguei minha agenda do ano passado li minhas metas e quase todas foram alcançadas. Graças a Deus.

 

Pra este ano quero que Deus me oriente pra que eu consiga cumprir minhas promessas também. Que não falte nem pra mim nem pra vocês saúde e sabedoria pra correr atrás dos sonhos que a gente tem cultivado no coração! Enfim.. Agora, depois do carnaval, quando tudo começa de verdade, desejo a vocês um restante de ano excelente! Até o próximo post.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Alice Nunes 2 de abril de 2016 at 7:28 pm

    Bom dia

    Gostei muito do seu artigo no seu blog.

    Por mais sites idem a este!

    http://www.shameonyoublogueira.com da Intelimax

  • Leave a Reply