Blog

Nova idade, refúgio antigo…

Oi gente… Como vocês já sabem, meu aniversário esse ano já passou. E como eu já contei aqui, eu sempre fujo com minha mãe para o meu refúgio: Porto Seguro. E mais uma vez foi maravilhoso. viajamos no último dia 15 e voltamos no dia 20 de abril.

 

Mesmo já conhecendo o lugar, eu não me canso de ser surpreendida pela beleza da cidade. Cada dia fomos em uma praia diferente e um dos dias aproveitamos o hotel só para descansar e guardar a energia para celebrarmos minha nova idade. Além das praias, visitamos a Feira do Descobrimento à noite – famosa passarela do álcool, que é muito linda por sinal.

 

Neste ano não fechamos nenhum pacote de passeio com agência. Como a gente já conhecia por já ter visitado outras vezes, apenas escolhemos as principais barracas para aproveitarmos. Visitamos as seguintes:

 

– Coroa vermelha
– Barramares
– Axé Moa
– E Arraial d’Ajuda

 

Além disso, nos esbaldamos nas famosas lojinhas de artesanato e roupas. Visitamos territórios indígenas, o lugar onde foi celebrada a primeira missa no Brasil, o marco da chegada dos portugueses, além dos Milagres da Nossa Senhora d’Ajuda.

 

Nesse ano, pra celebrar meu aniversário mesmo, decidimos passar em um lugar super tranquilo sem muita badalação. Fomos passear em Arraial d’Ajuda, na Praia Pitinga. Um ótimo lugar pra admirar a beleza e agradecer a Deus por mais um ano de vida. Não faltou a moqueca de peixe, não faltou paz, não faltou alegria. Só eu e minha mãe, comemorando essa data que foi tão especial.

 

No outro dia cantaram parabéns para mim dentro do ônibus da excursão e eu me senti! Foi muito legal. Quando chegamos ao vilarejo agradeci a todos pelo carinho e contei sobre meu blog. Se alguém desse passeio estiver me lendo, mais uma vez, muito obrigada!

 

É isso gente.. Vamos que vamos nessa nova idade! Que Deus nos abençoe! Até o próximo post!
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply