Blog

Um feliz Natal

Olá pessoal! Essa época do ano é sempre muito boa. Hora de pensar no ano que passou, no que vivemos e aprendemos, e também hora de festejar! Porque por mais difícil que tenha sido o ano, ainda temos saúde e a oportunidade de viver mais um dia.

 

Todo Natal eu passo com minha família, que mora em Goiânia. E sempre fazemos um sorteio para ver onde será celebrada a nossa ceia. Na passagem do Ano Novo é diferente, porque cada um vai comemorar em outros lugares e até mesmo viajar. Então aproveitamos o Natal mesmo para curtirmos juntos um tempo de qualidade.
O Natal chegou aqui em casa...

O Natal chegou aqui em casa…

 

No dia 24, na véspera, reunimos todos para essa confraternização, e é sempre muito divertida. Normalmente fazemos um jantar, com sobremesa e tudo que temos direito. E ao redor dessa mesa, perto da meia-noite, reunimos todos e fazemos uma oração. Pois esse é o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus Cristo!

 

Depois do jantar, fazemos bingo com vários presentes e também um amigo da onça, com alguns presentes bem “divertidos”. A diferença neste ano é que no nosso Natal vamos juntar todos os familiares, tanto de Goiânia quanto de Caldas Novas. Ou seja, isso significa mais família, mais diversão e mais uma oportunidade de dizer a todos eles o quanto sou feliz por fazer parte disso tudo.

 

Então é isso! Que neste Natal a gente possa lembrar do que realmente importa: do Cristo que nasceu, e de que o melhor presente é a presença. É estar junto de quem a gente ama, e não deixar escapar a chance de expressar o quanto alguém é importante para você.

 

Desde já, quero desejar a todos vocês que tem me acompanhado por aqui um Feliz Natal. E que o menino Jesus abençoe a todos com paz, alegria e com bastante saúde, porque do resto, a gente corre atrás.

 

Logo, logo volto para contar como foram as festas desse fim de ano. Feliz Natal e até o próximo post! 🙂
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply