Blog

Um mês para agradecer.

Oi gente.. Mal piscamos e esse ano já tá chegando ao fim de novo. E que ano! Então, para aproveitar o início do último mês do ano, quero começar meu agradecimentos.

 

Como vocês sabem, eu tenho um canal no YouTube, onde eu também comecei contando sobre minha vida, desde recém nascida. E eu fiquei muito feliz por alguns comentários de algumas pessoas que se identificaram com a minha história e escreveram para mim. Por isso, esse primeiro post de agradecimento é a vocês: meu público.

 

Vocês que me acompanham por aqui, que me acompanham pelo canal me fazem sentir muito especial. Muito obrigada a todos vocês que me acompanham, que me leem e que me assistem. Fico muito feliz de saber que de alguma forma o que eu compartilho aqui é tão bem recebido por vocês.

 

Convivo com minhas dificuldades há 34 anos, mas às vezes sinto que nem sou uma deficiente física. Por que minha condição física não me impede de ser feliz ou de realizar meus sonhos. Pior é a condição de quem não tem nenhuma limitação física, mas é preconceituoso, reclama da vida, julga as pessoas pela aparência. Essa é a pior das deficiências: a de caráter.

 

Quando realmente pensei em criar este blog, foi para mostrar um pouco de tudo que passo nesta vida, e me sinto uma guerreira apesar das minhas limitações. Cheguei em lugares que ninguém nunca imaginou nem nos melhores prognósticos. E hoje sou feliz por tanta gente que me ama e me ajuda, e eu não poderia deixar de agradecer também. Os médicos que me acompanham, meu psicólogo que teve a grande ideia de me ajudar a construir este blog e canal, meus irmãos que me ajudam, e uma pessoa maravilhosa que eu amo infinitamente: minha mãe. Mas acima de tudo, Deus que tem me ajudado até aqui.

 

Então é isso, muito obrigada a vocês que acompanham meu trabalho aqui, pessoas que eu conheço, pessoas que eu não conheço, mas que estão todas no meu coração. Não deixe de acessar o blog, curtam a página no facebook e se inscrevam no canal que em breve vai ter muito mais conteúdo para vocês. 2017 promete e eu conto com vocês. Até o próximo post! 😀
Previous Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply