Blog

1 ano aprendendo a voar

Oi gente.. Faz um tempinho que não posto não é mesmo? Tivemos uns probleminhas técnicos nesse fim de semana, Mas hoje tenho um motivo muito especial pra retomar o blog com força total! Quinta-feira passada o blog fez oficialmente um ano! E para mim o blog não fez apenas 1 ano, ele cumpriu um ciclo em minha vida.

 

Meu psicólogo me deu a ideia de fazer este blog para que eu pudesse mostrar a minha história, minhas dificuldades, contar sobre minha deficiência física. E hoje, pra mim, ela não é nada perto de tudo que eu já conquistei.

 

Contar essas histórias e colocar aqui me trouxe algumas pessoas muito especiais. E eu gostaria de fazer alguns agradecimentos especiais por essa data tão importante.

 

Agradecimentos

 

A primeira pessoa a me ajudar foi meu querido psicólogo que deu todo apoio pra eu realizar esse sonho que eu já tinha, e ele ajudou a despertar.
Meu querido Psicólogo, Hercílio Júnior

Meu querido Psicólogo, Hercílio Júnior

 

A segunda é a minha mãe, que é sempre minha amiga, companheira de todas as horas e que me apóia sempre que necessário. Sou eternamente grata.
Dona Ivana, minha mãe amada

Dona Ivana, minha mãe amada

 

E por falar em canal, eu também não poderia deixar de agradecer ao fotógrafo Sérgio Yasushi que me ajudou na gravação e que fez uma linda sessão de fotos comigo. Além dele, outra fotógrafa que é muito especial, a quem devo muita gratidão, é a Dissionina Pimenta. A vocês meu muito obrigada.
Sérgio, meu fotógrafo

Sérgio, meu fotógrafo

 

Dissionina Pimenta, Fotógrafa

Dissionina Pimenta, Fotógrafa

 

Hoje posso falar para vocês o quanto estou feliz com este trabalho. No começo, muita gente pensava que eu não iria dar conta do meu trabalho. Mas depois de um ano, posso dizer a vocês que valeu a pena cada esforço. Tenho um blog, um canal no youtube e muitas pessoas especiais que tornam isso gratificante. Por isso, por tamanha alegria eu também não poderia deixar de agradecer a vocês: meus leitores e amigos.

 

Feedback

 

Pra continuar fazendo esse trabalho, crescendo e melhorando, eu queria conhecer melhor vocês e ouvir o que vocês tem achado até aqui. Quando tiverem um tempinho, comentem aqui sobre os seguintes tópicos:

 

1 – Como conheceram o blog?
2 – O que vocês tem achado dos posts até aqui?
3 – O que vocês mudariam ou como eu poderia melhorar o blog?

 

Deixe aqui as suas respostas.. Será um prazer ouvir com vocês!
Muito obrigada! E até o próximo post!
Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Juliana Lopes França 26 de Abril de 2016 at 12:12 pm

    Paulinha,temos muito orgulho de toda sua trajetória! !Vc é uma guerreira que vence todos obstáculos que a vida lhe impõe!!!
    Continue…Avante!!!!
    Te amamos!!!
    Ju

  • Leave a Reply